bannermarca1

Sou uma designer de moda que tirou a Licenciatura na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa e continuei o meu percurso académico na mesma faculdade ao tirar o Mestrado em Design de Moda. Para ver mais trabalhos desenvolvidos durante o meu Mestrado, pode visualizar o meu portfolio online onde se encontram alguns trabalhos. Caso tenha alguma dúvida, ou queira contactar-me, o meu email encontra-se abaixo.

I am a fashion designer who took a degree in Fashion Design in Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa and continued my academic career at the same school to take the Master in Fashion Design. To see more work done during my Master, you can see my online portfolio where some work. If you have questions, or want to contact me, my email is below.

Portfolio Online